sexta-feira, 27 de maio de 2022

“Não vemos dificuldades pois temos disposição, coragem de irmos até o povo, pois somos do povo”, afirmou o pré-candidato a Deputado Federal Fernandinho das Padarias

 


Nosso entrevistado da série de entrevistas 2022 é Fernandinho das Padariasque conversou a respeito de seus principais projetos, o maior desafio a ser enfrentado nesta pré-campanha, sua trajetória política e outros assuntos.

 

Confira a entrevista na íntegra.

 

João Fernandes de Melo Neto, mais conhecido como Fernandinho das Padarias,

42 anos, tem uma filha, é natural de Mossoró/RN, possui o Superior incompleto e é comerciante.

 

JORNAL CLARIM NATAL – Qual o seu partido?   

FERNANDINHO DAS PADARIAS – Partido Republicanos

 

JCN – Você é pré-candidato a algum cargo nas eleições de 2022? Qual?

FERNANDINHO DAS PADARIAS – Sim Deputado Federal 

 

JCN – Por que decidiu colocar seu nome à disposição desta pré-campanha?

FERNANDINHO – Somos cientes dos anseios da população norte rio-grandense e a falta de um defensor que de fato defenda bandeiras de interesse do povo, e que esteja com o povo. Colocamos o nosso nome à disposição para lutarmos pela geração de empregos, com a inclusão do jovem e idoso no mercado de trabalho, bem como o esporte amador e a inclusão.  Estamos planejando e elaborando bandeiras que sejam de muita importância na vida das pessoas.

 

JCN – Qual a principal bandeira

FERNANDINHO – A principal será a geração de empregos em diversos âmbitos do mercado de trabalho. 

 

JCN – Fale um pouco sobre seus principais projetos

FERNANDINHO – Dentre diversos projetos que pretendemos trabalhar em prol do nosso RN, destacamos um que trata-se do retorno do Programa do Pão Vitaminado. Projeto esse em parceria com o Programa do leite que atendia diversas crianças, gestantes e idosos. Lutaremos por esse retorno.

Enfatizamos também a nossa bandeira a causa da inclusão social, defendendo o direito de todos desta classe.

O esporte amador está em nossa pauta de valorização e sempre olhamos com carinho para a classe, conversando e ouvindo diversos representantes, entendendo as suas necessidades para um maior desenvolvimento do esporte amador do nosso RN. 

 

 

JCN – Como você avalia a atuação dos deputados federais do RN atualmente

FERNANDINHO – Os que se dizem representantes não estão verdadeiramente olhando para as necessidades da população potiguar. Observamos muito, em certas votações, posicionamentos contrários às pautas que beneficiem o povo, que poderiam trazer melhorias para o nosso estado. Precisamos de alguém na Câmara Federal que de fato represente e esteja próximo da população. 

 

JCN – Qual o maior desafio a ser enfrentado nesta pré-campanha?

FERNANDINHO – Não vemos dificuldades pois temos disposição, coragem de irmos até o povo, pois somos do povo. Estaremos de casa em casa, de porta em porta para conversar diretamente com a população. A questão das fake news ainda assola no meio político, mas esse desafio nós combateremos. 

 

JCN – Você acha que esta eleição para deputados pode ser trampolim político para pré-candidatos se beneficiarem nas próximas eleições para Vereador e Prefeito

FERNANDINHO – O nosso objetivo é uma cadeira na Câmara Federal e estamos trabalhando com essa visão, com foco total. Não vejo com um trampolim quando você está verdadeiramente engajado com o seu objetivo político que é a nossa missão no momento. 

 

JCN – Em sua opinião, seu histórico político pode vir a ajudar nesta eleição? 

FERNANDINHO – Cremos em trabalho e diálogo junto ao povo e bem antes da campanha passada, na qual  participamos, já estávamos próximo da população, procurando ajudar a classe na qual sempre fizemos parte e ouvindo os anseios daqueles que mais sofriam e ainda sofrem por parte de uma falta de políticas públicas que chegassem aos que necessitam. 

 

JCN – Como foi até o momento sua trajetória política?

FERNANDINHO – Há 3 anos atrás tínhamos um pensamento de pleitearmos uma cadeira no legislativo estadual e trabalhávamos nessa ideia. Veio o convite para às eleições de 2020 de concorrermos como vice-prefeito e aceitamos o desafio, e novamente neste ano, postulamos à pré-candidatura federal.

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário