quinta-feira, 2 de julho de 2020

“Uma política eficiente que integre três setores, Saneamento, Educação e Saúde nos trará discernimento e coerência nas tomadas de decisão do Executivo Municipal da nossa cidade”, afirmou o pré-candidato a prefeito de Extremoz Major Alberto

“Se eleito for pretendo atuar com muito trabalho, transparência nas ações e atitudes tomadas no ato de governar, principalmente ao lado do povo, ouvindo-os com atenção e respeito” - palavras do pré-candidato a prefeito de Extremoz pelo PSC

O pré-candidato a Prefeito de Extremoz pelo Partido Social Cristão (PSC) o Major da Polícia Militar do Rio Grande do Norte Carlos Alberto da Silva, 53 anos tem como  projeto principal, o que podemos chamá-lo de carro chefe de sua pré-campanha promover a retomada do crescimento do Município de maneira sustentável e num médio espaço de tempo, através de políticas públicas integradas.

“Uma política eficiente que integre três setores, Saneamento, Educação e Saúde nos trará discernimento e coerência nas tomadas de decisão do Executivo Municipal da nossa cidade”, afirmou o Major Carlos Alberto.

Segundo o pré-candidato, “a saúde tem se mostrado ímpar em nosso contexto, tendo em vista que após a pandemia as relações sociais e comerciais não serão mais as mesmas”, afirmou.

De acordo com Carlos Alberto, “após a pandemia as pessoas passarão a usar cada vez mais as novas tecnologias para comprar e vender seus produtos e serviços, os empregos formais ficarão cada vez mais difíceis e aumentará o número de desempregados”.

Conhecedor dos problemas vividos pelos moradores de Extremoz, Alberto destaca uma das ações prioritárias com a finalidade de solucionar as dificuldades.Será necessário investir, a partir dessa política integrada, na preparação e requalificação dos munícipes para o uso das novas tecnologias, no fortalecimento do turismo, da agricultura familiar e do comércio informal como formas de gerar novas oportunidades de emprego e renda”, esclareceu.

O Major prosseguiu em sua explanação: “Precisará também diminuir a estrutura governamental para enxugar as despesas, poder honrar os compromissos com os fornecedores e manter os salários do funcionalismo público em dia”, disse ele.

O pré-candidato destacou ainda: “Dar continuidade aos projetos e as obras importantes e necessárias no campo da saúde, educação, segurança, infraestrutura urbana e rural e da moradia digna”, falou.

“Esses principais pontos serão cruciais para uma gestão pública mais participava e promotora do engajamento dos munícipes extremosenses”, ressaltou o Major Carlos Alberto.

O pré-candidato a prefeito de Extremoz Major Carlos Alberto concluiu que se eleito for pretende atuar “com muito trabalho, transparência nas ações e nas atitudes tomadas no ato de governar” e pontuou: “Principalmente ao lado do povo, ouvindo-os com atenção e respeito”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário