terça-feira, 3 de maio de 2022

O pré-candidato a Deputado Federal Rômulo Paulista pelo DC conversou sobre seu principal Projeto

 

O Presidente do Partido Democracia Cristã no Municipal de Macau e pré-candidato a Deputado Federal Rômulo Carlos Paulista conversou sobre seu principal projeto em sua pré-campanha.

Para Rômulo, “a falta de emprego é um problema que tem afligido a vida de milhões de brasileiros, sobretudo os norte-rio-grandenses”, falou.

“Por isso, tenho posto como uma das maiores prioridades de minha pré-campanha ações que reduzam o desemprego”, disse e acrescentou: “E para aplicar tais medidas temos todos os recursos em mãos no nosso estado, que é rico em agropecuária e turismo, por exemplo, e como tais, constituem parte primordial desse projeto que visa gerar empregos para a população de nosso estado”.

Rômulo comentou a respeito de seu principal projeto.

“Meu principal projeto gira em torno do desenvolvimento do Turismo no Rio Grande do Norte. O plano de ação para o desenvolvimento dele começa pela estrada Costa Branca de Guamaré, passando pela ponta do Rio dos Cavalos em Macau, e liga também de Porto do Mangue até Serra do Mel. Inclui também todo um projeto de orlamentação do Rio Piranha começando em Pendências e se estendendo ao Alto do Rodrigues, Ipanguaçu e Itajá até Assú”, explicou.

Ao ser questionado sobre seu maior desafio na pré-campanha Rômulo falou. “Acredito que meu maior desafio é conscientização, mostrar que a velha política não funciona mais, e que tem sido um dos maiores prejuízos para o nosso país, mas principalmente para nosso estado”.

E prosseguiu: “Já tivemos parlamentares norte-rio-grandenses no segundo e no terceiro maior poder do nosso país e vimos atitudes que nada trouxeram para o desenvolvimento da população do Rio Grande do Norte”.

“Precisamos ter pessoas altamente comprometidas para trazer indústria, gerar empregos e engrandecer o turismo, que façam realmente algo pela nossa população, que carece a cada dia por causa da falta de comprometimento por parte da velha política”, concluiu.

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário