Saulo Fernandes, ex-banda Eva, contagiou e surpreendeu o circuito de arquibancadas e camarotes com estilo e reportório diferenciado
A terceira noite do Carnatal 2016 foi marcada pela surpreendente apresentação de Saulo Fernandes. Saulo, de corpo franzino e gestos singelos, conquistou o público e fez jus ao retorno no Carnatal, num sábado onde monstros do axé dominam o circuito como Bell, Durval e Ricardo Chaves. Todos irretocáveis em suas apresentações.
Misturando ritmos e apresentando canções que navegavam pelo cenário da cultura nordestina, mesmo que fugindo do axé, Saulo Fernandes conquistou o público puxando o bloco Ôbaiuno, sendo o último bloco a sair para o desfile e, consequentemente, o responsável por fechar a noite no corredor da folia. “Muito obrigado por curtir meu som e minha apresentação”, sintetizou Saulo Fernandes no final do Corredor da Folia, depois retornando ao comando de um bloco de Carnatal depois de cinco anos. Em 2015, Saulo foi uma das atrações da Arena Carnatal e, por conta da imensa quantidade de pedidos dos fãs pelas redes sociais do Carnatal, a Destaque, promotora do evento, montou a estrutura para um novo bloco.
Fotos: Canindé Soares
Mas antes teve Bell Marques, animando do bloco Vumbora! mostrou porque é respeitado e considerado no mundo das micaretas. Se fosse um circuito de fórmula 1 podíamos dizer que ele largou na pole e chegou em primeiro sem abrir qualquer espaço para o segundo colocado. Fez uma apresentação lastreada no repertório de músicas que fizeram sucesso nas últimas três décadas emocionando os fãs.
Durval Lelys fez sua segunda e última aparição do bloco Me Abraça, neste sábado. Em muitas oportunidades Duval registrou que estava emocionado com o carinho do público potiguar. Ele tocou inéditas, mesclou um repertório romântico, cantando algumas músicas sertanejas, mas sem deixar de lado os sucessos do tempo em que liderou a Asa de Águia, inclusive atendendo pedidos dos fãs que interagiram com ele pelas redes sociais durante o percurso. Durval ainda convidou os cantores Felipe Pezzoni, da Banda Eva, e Robson Morais, que foi vocalista da Banda Mel, para participarem do final da apresentação no Corredor da Folia.
O terceiro bloco a sacudir a micareta foi o Bicho, com Ricardo Chaves comemorando os 25 anos seguidos no comando do bloco. Um casamento duradouro e feliz como sempre é demonstrado no Corredor da Folia. Com letras marcantes para milhares de foliões, o cantor entrou na avenida mostrando que "o Bicho não é um bloco, mas um estado de espírito". Ele tocou os grandes sucessos como: "Deitar e rolar", "Só você", "Olhe o gelo" e "O Bicho", que dá nome ao bloco e convidou a nação do Bicho para a festa de enceramento do bloco neste domingo no Corredor da Folia.
Palco Skol e Camarote
No Camarote Skol a animação da noite teve a presença da Banda Eva, liderada pelo vocalista Felipe Pezzoni. À frente do grupo baiano desde 2013, o cantor agitou o público e consagrou o encerramento do sábado (3), já na madrugada deste domingo (4), depois das 2h30. Os foliões cantaram os grandes sucessos da banda, como "Vem, meu amor", "De ladinho" e "Pequena Eva", que tomou o vocalista de emoção no palco.
Já na Arena Carnatal, a dupla Rafa e Pipo Marques mostrou um perfil eclético e sacudiu os foliões. No palco, músicas como "Se não puder voar", "Se você fosse um peixinho" e a mais recente "Tô de boaça", gravada no primeiro DVD da dupla, que contou com a participação de Wesley Safadão. Mas o público delirou quando Rafa e Pipo transformaram o show num baile de favela com muito funk e depois quando passeou pelos hits das músicas de forró do momento. Passava das 2h30 deste domingo (4) quando o show terminou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário