quinta-feira, 11 de abril de 2024

Chega ao fim de mais uma gestão municipal em Natal


Coluna Sociedade & Cidadania

jlimaf4@gmail.com

Estamos chegando ao fim de mais uma gestão municipal em Natal. Graças a Deus por isso! Em meio a tantas propagandas da Prefeitura de Natal que nos apresentam muitas “obras” da atual gestão, queremos apresentar mais algumas tão importantes e, que nos chama muito a atenção.

Iniciaremos com o centro da cidade, ou melhor... ou pior, na Rua João Pessoa encontramos uma grande obra célere da atual gestão, há aproximadamente 2 anos se arrasta a indefecável “obra”.

Não se tem nenhuma explicação do porquê ainda não terminou, mas também, não tem quem responda.

Parece até que os auxiliares do Prefeito não têm autonomia das suas pastas, ou o coronel não permite que falem.

Outra “obra” impactante é o Canal do Baldo, fica em frente ao Hospital Memorial, o mato já tomou conta, não custa muito arrancar esse mato.

Agora, vamos dar um salto para a Zona Norte da cidade, ao longo da Avenida Itapetinga, conjunto Santarém, existe uma “obra” no canteiro central que se arrasta desde 2022, não se sabe quando terminará, ou se já concluíram. 

Na esquina da Rua Itororó com a Avenida Itapetinga, também no Conjunto Santarém - bairro Potengi, começa a série de monumentos que compõem as ditas “obras” da atual gestão são verdadeiros totens históricos e hilários da atual gestão municipal; pilhas de pneus registrando a presença da Prefeitura de Natal, verdadeiras raridades marcando a existência de buracos nas vias. 

No bairro vizinho ao Potengi, o bairro Pajuçara, precisamente no conjunto Parque das Dunas, encontramos um acervo desses totens caicoenses, são acervo de pilhas e mais pilhas de pneus que marcam a presença do Prefeito da cidade na Avenida Mar do Norte.

É esse o legado de obras que deixará o atual Prefeito e, diga-se de passagem, que ele ainda quer fazer o seu sucessor, ou mais buracos.

Vale destacar que o Prefeito é o “cavalo de troia” deixado de presente, para a cidade, pelo seu antecessor, o mesmo que quer voltar..., mas, “querer nem sempre é poder”.

Contamos com o senso de responsabilidade do eleitor de Natal, errar uma vez é admissível, permanecer errando, aí já é burrice.

O que você quer? Você está satisfeito com a atual destruição da cidade?

Concorda com o fechamento do comércio da Cidade Alta?

O próximo passo será fechar o do Alecrim. Você que é pequeno comerciante do Alecrim, se prepare. Caso o Prefeito emplaque o sucessor: a política dele será a mesma.

Não se deixe enganar mais uma vez, Natal merece respeito, defenda o seu trabalho, defenda a sua cidade. 

 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário