quarta-feira, 13 de março de 2024

Denúncia: Descaso com a Praça da Paz no Parque das Dunas

 Postes da rede elétrica da praça, estão com vazamento de corrente, causando choque elétrico até em crianças e ainda no bairro Prefeitura quer construir estátua, mas para isso, derrubar uma Escola Municipal e um CEMEI

O Jornal Clarim Natal/RN faz um alerta em primeira mão sobre o descaso com a Praça da Paz no conjunto Parque das Dunas, no bairro Pajuçara, local onde a Prefeitura de Natal quer construir uma estátua de 60 metros de altura. Até aí, parece normal...


O problema é que para isso, quer destruir ou derrubar a Escola Municipal Maria Alexandrina e o CMEI Santa Cecília, deixando 1.200 alunos sem vaga.


Como se não bastasse, os moradores dos arredores da Praça da Paz, fizeram um protesto no local, no último dia 14 (domingo) denunciando que em alguns postes da rede elétrica da praça, estão com vazamento de corrente e estão causando choque elétrico em algumas pessoas. Já sofreram choques crianças e também adultos, são vários postes com esse problema.


Daí, fica a pergunta: O Pároco da Basílica de Nossa Senhora de Fátima, Padre João Maria, já tomou providências para resolver o problema (vazamento de corrente), tendo em vista que o sacerdote se acha dono da Praça e dos terrenos laterais da Igreja?


Com a palavra a Paróquia...

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário