terça-feira, 27 de março de 2018

Sem serviços de manutenção de iluminação pública, comunidades de Natal têm que apelar para a lâmpada da rua não apagar



Após incansáveis tentativas em ligar para o Call Center da SEMSUR (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) o Jornal Clarim Natal foi informado que o serviço utilizado para a solicitação de manutenção na iluminação pública de Natal está suspenso, assim como todo o serviço nas ruas da cidade.

De acordo com o setor responsável pela iluminação pública da capital potiguar, “o serviço de manutenção de lâmpadas queimadas  ou outro problema está suspenso por enquanto”. Ainda segundo as informações, a suspensão se deve ao fim do contrato da empresa responsável pela realização do serviço nas comunidades. “O novo contrato com outra empresa já existe, no entanto, até o momento não se vê prestando o serviço”, afirmou.  

Até quando será normalizado ninguém sabe, já que grande parte dos líderes comunitários que estão à frente dos respectivos Conselhos Comunitários não foi informado sobre a suspensão.  Em conversa com alguns presidentes da instituição comunitária, quando solicitado o serviço a informação correta não é repassada e enquanto o tempo passa a população vai sendo esquecida à mercê da insegurança, provocada pela escuridão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário