sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Beleza pernambucana representa o Brasil em concurso internacional e é eleito Mister Pacific World


O modelo Tiago Mello, 24 anos, de Carpina (PE) foi eleito Mister Pacific World 2017 no dia 27 de maio na cidade de Lima, no Peru.  Para o carpinense, o título de nível internacional “é uma honra, um privilégio”.

O concurso de beleza masculina, conhecido internacionalmente, reuniu representantes de 51 países da Europa, Ásia, América Central e do Sul, abrangendo diversas culturas. “É uma responsabilidade muito grande porque agora eu não represento só o nosso País, represento o mundo”, frisou Tiago.

O concurso, um dos maiores no segmento é realizado desde o ano de 1996 e acontece anualmente em quatro etapas (entrada de sunga, traje típico do estado, traje de gala e casual) e em duas categorias (Teem e adulta).
Tiago Mello ficou entre os cinco finalistas, ao lado dos representantes da Argentina, Chile, Ilhas Canárias e Bulgária.

O modelo carpinense revelou que o pré-requisito mais forte não é a beleza. “O foco não é a beleza física, a beleza exterior. A beleza interior conta muito. O que conta é um conjunto de ética, cultura, doutrina, que saiba se portar no meio das pessoas, de educação”.

“Quando entrei nesse mundo eu me perguntava se tinha esse pré-requisito porque não tinha conseguido os êxitos que queria, ia perdendo”, contou Tiago que logo desabafou: “Só que eu aprendi uma coisa na vida, preciso perder para primeiro ganhar. Quando eu perdi isso me fortaleceu, me fez ser o que sou hoje, uma pessoa de mais paciência, mais humildade, botar os pés no chão e sempre deixar as coisas acontecerem da forma que Deus quer”.

O modelo já obteve outros títulos, como “Príncipe do Baile de Máscaras da cidade de Carpina/PE”; “Mister Carpina”, onde concorri ao estadual “Mister Pernambuco”; Este ano foi eleito “Mister Brasil Pacífic World” e agora “Mister Pacífic World”.


“Quando viajo para outros países, ele não me veem só como Mister Pacífic World, me veem como um brasileiro que está vindo representar o seu País e agora representar a cultura de outros povos. É uma responsabilidade muito grande”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário