No
último dia 22 o diretor da Tapera Consultoria e Assessoria Imobiliária Manoel
Júnior, mais conhecido como Júnior Tapera concedeu entrevista ao Programa A Voz
do Povo na Rádio FM 87,9 Litoral Norte com os locutores Paulo Renato e Paulo
Enfermeiro e falou sobre a construção de um Complexo comercial e residencial
que será construído pelo grupo Coteminas na Zona Norte de Natal, após cinco
anos do seu lançamento.
Novas
etapas foram negociadas e incluídas ao projeto, como: Home center, outlet em
formato de shopping center com multimarcas locais, nacionais e internacionais,
um prédio corporativo, hotel e condomínio de alto padrão.
De
acordo com Júnior Tapera “o projeto de construção do Complexo Coteminas na Zona
Norte de Natal vem favorecer o interesse das demais empresas que estão na
iminência de instalarem”, ressaltou.
A
área está localizada em São Gonçalo do Amarante divisa com a Zona Norte de
Natal, no gancho de Igapó e a 10 quilômetros do Aeroporto Internacional Aluísio
Alves.
Ao
falar em previsão de entrega Júnior Tapera indica o “último quadrimestre do ano
com as instalações pelo menos com 50% do projeto já instalado, ou seja, em
meados do mês de Outubro para Novembro. Esse é o nosso objetivo”, revela.
O
complexo será construído na área antes ocupada pela fábrica Coteminas,
reaproveitando parte das antigas edificações da indústria têxtil.
O
antigo prédio e instalações da indústria Coteminas será aproveitado. “Porque se
fosse começar do zero do plano de projeto, à nível de edificação o tempo seria
muito maior e a economia não favorecia o investimento. Na verdade, o grupo está
sendo ousado e as empresas que estão apostando nesse projeto também não deixam
de estar colaborando”, explicou.
“Aquilo
que deverá ser demolido é para viabilizar a visibilidade, acessibilidade
necessária para o atendimento do público”, disse Júnior.
O
outlet, um
mercado de vendas a varejo, no qual os produtores e indústrias vendem seus
produtos diretamente ao público, e geralmente com um preço inferior ao que é
oferecido nas lojas
terá 30 mil metros quadrados.
Segundo
Júnior o objetivo maior do projeto é o varejo com grandes marcas e um
residencial com cinco módulos de 500 unidades residenciais.
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