quinta-feira, 8 de junho de 2017

Júnior Tapera concede entrevista sobre Complexo comercial e residencial Coteminas na ZN



No último dia 22 o diretor da Tapera Consultoria e Assessoria Imobiliária Manoel Júnior, mais conhecido como Júnior Tapera concedeu entrevista ao Programa A Voz do Povo na Rádio FM 87,9 Litoral Norte com os locutores Paulo Renato e Paulo Enfermeiro e falou sobre a construção de um Complexo comercial e residencial que será construído pelo grupo Coteminas na Zona Norte de Natal, após cinco anos do seu lançamento.

Novas etapas foram negociadas e incluídas ao projeto, como: Home center, outlet em formato de shopping center com multimarcas locais, nacionais e internacionais, um prédio corporativo, hotel e condomínio de alto padrão.

De acordo com Júnior Tapera “o projeto de construção do Complexo Coteminas na Zona Norte de Natal vem favorecer o interesse das demais empresas que estão na iminência de instalarem”, ressaltou.

A área está localizada em São Gonçalo do Amarante divisa com a Zona Norte de Natal, no gancho de Igapó e a 10 quilômetros do Aeroporto Internacional Aluísio Alves.

Ao falar em previsão de entrega Júnior Tapera indica o “último quadrimestre do ano com as instalações pelo menos com 50% do projeto já instalado, ou seja, em meados do mês de Outubro para Novembro. Esse é o nosso objetivo”, revela.

O complexo será construído na área antes ocupada pela fábrica Coteminas, reaproveitando parte das antigas edificações da indústria têxtil.

O antigo prédio e instalações da indústria Coteminas será aproveitado. “Porque se fosse começar do zero do plano de projeto, à nível de edificação o tempo seria muito maior e a economia não favorecia o investimento. Na verdade, o grupo está sendo ousado e as empresas que estão apostando nesse projeto também não deixam de estar colaborando”, explicou.

“Aquilo que deverá ser demolido é para viabilizar a visibilidade, acessibilidade necessária para o atendimento do público”, disse Júnior.

O outlet, um mercado de vendas a varejo, no qual os produtores e indústrias vendem seus produtos diretamente ao público, e geralmente com um preço inferior ao que é oferecido nas lojas terá 30 mil metros quadrados.

Segundo Júnior o objetivo maior do projeto é o varejo com grandes marcas e um residencial com cinco módulos de 500 unidades residenciais.

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