terça-feira, 18 de outubro de 2016

Uma campanha de confiança

“A diferença só é possível fazendo a diferença”, palavras de Paulo Enfermeiro. E foi assim que o Técnico de Enfermagem e Assistente Social obteve nas eleições para Vereador de Natal 1.141 votos. Todos comprometidos com a esperança de um novo tempo. A confiança irrestrita na transparência das atitudes, no princípio da ética e do valor moral. Foi a supremacia da verdade nas ações de uma campanha de ideias sem troca de favores pelo voto.

Morador do Gramoré, Zona Norte de Natal, Paulo vem se destacando pela forma de organização que pratica na comunidade, onde obteve em sua primeira eleição 700 votos.

O líder comunitário se sobressai também nos setores os quais participa, como técnico de enfermagem, assistente social, coordenador da Pastoral da Saúde do Gramoré, presidente da Associação de Reservistas do Exército Brasileiro do RN, defensor atuante dos animais, além de ações em defesa da saúde, comunidade, buscando sempre criar um nível de consciência crítica junto à população, para que ela cobre seus direitos, até mesmo de forma coletiva, vendo os problemas, analisando e agindo com o povo, junto à quem de direito para resolver o problema.

Campanha do tostão contra o milhão

Com uma campanha simples e sem estrutura financeira Paulo contou com o apoio de amigos que de forma gentil e voluntária, vindos das quatro regiões da capital potiguar, inclusive de outras cidades e Estados se engajaram na caminhada.

Sem muitos recursos investiu no contato direto com as pessoas, ouvindo a população de perto, conquistando ainda mais sua aproximação nas comunidades.

Atuante na vida comunitária e com propostas pautadas nas necessidades da população Paulo Enfermeiro recebeu a dedicação de toda sua equipe que não mediu esforços, dia nem hora para ir às ruas realizar a incansável missão multiplicadora de votos. Por onde passou foi percebido pelo seu equilíbrio e serenidade, respeitando a todos.

Mas com toda a serenidade e segurança soube enfrentar pelo caminho os vilões da política, a corrupção, o poder econômico. 

Cabo eleitoral de puro sangue

Como fator principal na campanha de Paulo Enfermeiro o destaque foi para a esposa Edna Câmara de Oliveira Pereira, que a cada dia tornava-se mais evidente parceira de todas as lutas.

Campanha sem recurso financeiro e modesta Edna foi às ruas para pedir o voto para o seu marido. Falar sobre Paulo era moleza para ela, devido à convivência de 28 anos de casamento. Sem cansaço e determinada saía à pé ou de bicicleta diariamente em busca de multiplicar os votos para seu esposo.

Como se não bastasse, Edna entrava nos ônibus e em público falava sobre Paulo Enfermeiro, pedindo a seguir o voto para o marido. Nas caminhadas fazia parceria com o locutor, chegando à ficar sem voz no dia seguinte.

Edna espalhou por toda a equipe de campanha o amor ao próximo e à família, predicados muito utilizados pelo casal.

Agradecimentos

Mas para Paulo nada seria possível sem a permissão e a fé em Deus. “Agradeço à Deus toda honra e toda a glória”, destacou e continuou:  “Agradeço de modo especial aos meus familiares que sempre estiveram comigo e me deram força, o incentivo para entrar na luta”.

“Agradeço a todos que trabalharam em nossa campanha, a todos que confiaram em nosso projeto, que com garra e entusiasmo acreditaram em nós”.

“Agradeço a confiança dos 1.141 natalenses ao apoio recebido, que nos deram seu voto, na esperança de um futuro melhor”.

“Enfim, agradeço cada manifestação de apoio e solidariedade nos lugares por onde passamos no período eleitoral”.

E a luta continua...

Em 23 anos de trabalhos sociais e 22 de assessoria política Paulo Enfermeiro ficou conhecido através de suas atitudes e valores como a verdade, humildade, honestidade e coração limpo, sempre com um abraço fraterno e o sorriso sincero.

Segundo Paulo Enfermeiro a seriedade e moralidade continuarão a ser seus principais compromissos, através de muito trabalho. “A sociedade quer mudanças e vamos lutar pelos interesses da sociedade, a melhor qualidade de vida nas comunidades”, concluiu.

Assessoria de imprensa de Paulo Enfermeiro



  







Nenhum comentário:

Postar um comentário