domingo, 8 de setembro de 2013

Eudiane Macedo viabiliza melhorias para a população de Natal



Foto: Divulgação

A vereadora Eudiane Macedo vem se destacando pela aproximação com a comunidade, cobrando melhorias para a população.


Moradora do bairro Lagoa Azul, na Zona Norte de Natal, a vereadora natalense Eudiane Macedo (PHS) se destacou, no primeiro semestre deste ano, pela aproximação com a comunidade. Eudiane priorizou levar as reivindicações populares ao legislativo e também levou os pleitos do povo ao Executivo, cobrando melhorias para a população.
 
“Nós começamos nosso mandato em meio à crise do transporte público em Nova Natal. Conseguimos uma linha emergencial, que não resolveu o problema, mas amenizou a situação de quem estava sem transporte. Conseguimos a recuperação de várias vias da cidade, reparos na iluminação, entre muitas outras realizações, junto à Prefeitura”, lembrou a vereadora.

Eudiane enviou cerca de 150 requerimentos às secretarias. A maioria foi prontamente atendida pelos secretários municipais. Após enviar os requerimentos, ela visitou cada secretário, para cobrar agilidade nas medidas. “Sei do sofrimento do povo. Acompanho as demandas e as necessidades. Então, estou sempre levando os problemas aos secretários e cobrando soluções”, enfatizou.

A parlamentar foi um dos destaques também na Comissão de Saúde, Assistência Social e Defesa do Consumidor. “Marcamos o trabalho da comissão pelas visitas aos postos de saúde. Fizemos relatórios e mostramos a realidade que encontramos ao secretário. Após nosso trabalho, a Prefeitura prontamente iniciou a reforma da Maternidade Leide Morais”, declarou.

Eudiane já começou o segundo semestre focada em conseguir mais melhorias para a comunidade. A parlamentar articula na Secretaria de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi) a realização de intervenções emergenciais para resolver os problemas de alagamentos nos loteamentos da Zona Norte. Ela levou um técnico da Secretaria para visitar as localidades mais afetadas. As obras deverão começar em breve.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário