quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Maior parte dos requerimentos de Dickson Júnior em 2014 foram para Zona Norte



Foto: Elpídio Júnior


Sabendo da necessidade de obras e serviços principalmente em áreas específicas de Natal, o vereador Dickson Nasser Jr (PSDB) apresentou, neste ano de 2014, 28 requerimentos contemplando a zona norte. De acordo com ele, “a população das quatro regiões sente necessidade de melhorias, mas muita gente da zona norte me procura, por isso maioria das solicitações que fiz às secretarias municipais foram vindas de lá”. As principais reivindicações são referentes a obras de calçamento de ruas, drenagem ou capeamento asfáltico. Os documentos são enviados para a Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi).

Foram pedidas obras paras as ruas Alvorada, Isabel de Brito e Lima, Bela Vista, Marcilio Dias, Nossa Senhora do Ó, Henrique Dias, em Igapó; Ruas Ver. Sérgio Dieb, Roldão Augusto Botelho, Nila Jales, União da Vitória, Antônio Alves, em Lagoa Azul; Iguapé, em Gramoré; Ruas Mané Garrincha, Sindicalista Alírio Guerra, Canto da Floresta, em Pajuçara; Zombré, no Santarém; Ruas São Miguel, Abel Domingues, Araguaia, Bauru, Beberibe, Baipendi, Capibaribe, na Redinha; Ruas Olhos Claros e Vista do Mar, em Salinas. 

A intenção do parlamentar é de levar benefícios aos moradores da região, que se sentem prejudicados pela falta de serviços de utilidade pública nos mais diversos bairros. “Todos os cidadãos têm direito a pedir benefícios para suas comunidades e nós, vereadores, ajudamos no sentido de cobrar que estes serviços sejam realizados pelo poder público”, explicou.

Dickson Júnior informou ainda que no período de elaboração de emendas destinando orçamento, ele busca contemplar a zona norte principalmente na área da saúde, é o caso da ampliação do Centro de Fisioterapia Norte I – Unidade Mista Pajuçara. “Quem quiser pedir serviços da prefeitura nos bairros pode me procurar que estou a disposição para cobrar que providências sejam tomadas. Natal é uma cidade de todos os natalenses, precisa atender a todas as localidades”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário