A secretária municipal de Mobilidade Urbana de Natal (Semob), Elequecina dos Santos, esteve hoje na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Natal para prestar queixa quanto à ameaça através de uma carta.
O documento é um ofício enviado pelo Sitoparn, e tem data da última quarta-feira (12), mas somente hoje a titular da secretaria de trânsito da capital resolveu levar o caso ao conhecimento da polícia.
Reprodução
Trecho de carta encaminhada pelo Sitoparn a Elequicina dos Santos foi interpretado como uma ameaça à titular da Semob
A carta foi enviada ontem para Elequicina, mesmo dia em que ocorreram outros dois episódios de violência — o atentado a um ônibus e instantes depois a agressão física sofrida pelo secretário adjunto de Mobilidade, Clodoaldo Cabral.
O documento é assinado pelo presidente do Sindicato, Nivaldo Andrade Silva, e foi remetido com cópia para o procurador geral do município e o procurador geral de Justiça, Rinaldo Reis. Veja a carta completa no fim da matéria.
Adjunto foi agredido
O secretário Clodoaldo Trindade foi agredido no início da noite desta quinta-feira
Ele acredita que a ação foi um “aviso”, mas não explicou que tipo de aviso seria esse e qual seria o motivo real da agressão. “Eu estava sentado no meu carro, me preparando para sair. De repente, recebi a pancada no rosto. Pensei que fosse um tiro. Não anunciaram assalto, não levaram nada. Chegaram, bateram e foram embora. Isso foi um aviso para mim”, disse.
O secretário acredita ainda que o agressor utilizou alguma espécie de soqueira ou outro objeto de metal para atingi-lo. Clodoaldo Trindade reforçou que não saber quem cometeu a agressão, mas acredita que a ação foi um aviso. “Não posso dizer quem fez isso, pois não tenho provas, mas só poder ter sido um aviso. É importante que Natal saiba com quem estamos conversando”, disse.
Veja carta encaminhada a Elequicina dos Santos:
Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário