Jornal Clarim Natal/RN
22 ANOS de Informação.
Agora em sua versão DIGITAL a informação chegará até seus leitores; trocando o tradicional papel, pela tela do computador/tablet/celular.
Páginas
▼
quinta-feira, 13 de março de 2014
PALESTRA SOBRE SAÚDE DA MULHER NA U S GRAMORÉ
Continuação da palestra sobre a saúde da mulher, em comemoração ao Dia Internacional da mulher que aconteceu no dia 12 de março na Unidade de Saúde do Gramoré 2ª parte com a agente de saúde Patrícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário