Jornal Clarim Natal/RN
22 ANOS de Informação.
Agora em sua versão DIGITAL a informação chegará até seus leitores; trocando o tradicional papel, pela tela do computador/tablet/celular.
Páginas
▼
quinta-feira, 13 de março de 2014
PALESTRA SOBRE SAÚDE DA MULHER NA U S GRAMORÉ
Hoje, 12 de março, a Unidade de Saúde do Gramoré realizou comemoração do dia Internacional das Mulheres e uma importante palestra aconteceu no posto com a enfermeira Mônica, a estagiária de enfermagem Mirani e a agente de saúde Patrícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário