Páginas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Câmara aprova empréstimo para construção de nova sede na Zona Norte de Natal


A Câmara Municipal de Natal aprovou, na tarde desta quinta-feira (6), o empréstimo de R$ 54 milhões para a construção da nova sede do legislativo municipal e do centro administrativo do Município, que serão situados na Zona Norte da cidade, em frente à Ponte Newton Navarro. O projeto também contempla a modernização da gestão pública da capital. A vereadora Eudiane Macedo (SDD) votou favorável e comemorou a conquista.



“A Câmara e a prefeitura gastam milhões e milhões com aluguéis. Com a sede própria e o centro administrativo, esse dinheiro será usado para investimentos na melhoria da qualidade de vida da população. Além disso, a Zona Norte será a principal beneficiada, pois se tornará um dos centros de Natal. A mudança da Câmara e das secretarias para a nossa Zona Norte representará um grande salto no nosso desenvolvimento”, avaliou a parlamentar.



O projeto, que teve apenas os vereadores Maurício Gurgel (PHS) e Amanda Gurgel (PSTU) contrários, será votado em segunda discussão na próxima segunda-feira, quando serão avaliadas as emendas parlamentares apresentadas ao texto original. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário