A
Câmara Municipal de Natal aprovou, na tarde desta quinta-feira (6), o
empréstimo de R$ 54 milhões para a construção da nova sede do legislativo
municipal e do centro administrativo do Município, que serão situados na Zona
Norte da cidade, em frente à Ponte Newton Navarro. O projeto também contempla a
modernização da gestão pública da capital. A vereadora Eudiane Macedo (SDD)
votou favorável e comemorou a conquista.
“A
Câmara e a prefeitura gastam milhões e milhões com aluguéis. Com a sede própria
e o centro administrativo, esse dinheiro será usado para investimentos na
melhoria da qualidade de vida da população. Além disso, a Zona Norte será a
principal beneficiada, pois se tornará um dos centros de Natal. A mudança da
Câmara e das secretarias para a nossa Zona Norte representará um grande salto
no nosso desenvolvimento”, avaliou a parlamentar.
O
projeto, que teve apenas os vereadores Maurício Gurgel (PHS) e Amanda Gurgel
(PSTU) contrários, será votado em segunda discussão na próxima segunda-feira,
quando serão avaliadas as emendas parlamentares apresentadas ao texto original.

Nenhum comentário:
Postar um comentário