A 13ª edição da Copa Milklei
Leite que aconteceu no Nossa Senhora
da Apresentação, Zona Norte de Natal iniciou no dia 20 de julho e contou
com as presenças do Vereador Maurício Gurgel e o pré-candidato a Deputado
Estadual Ivanilson Oliveira, além de lideranças locais e os dirigentes das
equipes.
O torneio início contou com a presença de oito
equipes que disputaram entre si e a colocação final foi Real Madrid, Coritiba e
La Furia.
A
Copa Milklei Leite é o maior evento esportivo da Zona Norte de Natal e existe
há mais de uma década, quando iniciou em 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário