Jornal Clarim Natal/RN
22 ANOS de Informação.
Agora em sua versão DIGITAL a informação chegará até seus leitores; trocando o tradicional papel, pela tela do computador/tablet/celular.
Páginas
▼
quinta-feira, 17 de dezembro de 2015
Moradores protestam na Mor Gouveia com fogo em pneus por causa da falta de água
Neste momento - Moradores interrompem trânsito na Avenida Capitão Mor Gouveia, na imediação da linha do trem, fazendo protesto com fogo em pneus por causa da falta de água nas torneiras. A polícia encontrava-se próxima, mas apenas observando tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário