Fotos: Max Jordani
Por meio do Decreto Executivo nº
208/2014, a Prefeitura de Extremoz abriu inscrições para o concurso de Rei Momo
e Rainha do Carnaval Legal 2014 e aprovou o regulamento da disputa para o
período momesco. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de fevereiro na
Fundação de Cultura Aldeia de Guajirú, no Centro Histórico de Extremoz, das 08h
às 11h e das 14h às 16h de segunda a sexta-feira.
Os candidatos a Rei Momo devem ter mais
de 18 anos e menos de 50, pesar mais de 80 quilos e apresentar atestado médico
de que está apto para as exigências do cargo. As candidatas a Rainha do
Carnaval também têm as mesmas exigências com relação à idade e a saúde, menos o
quesito peso. Ambos os candidatos devem comprovar residência fixa em Extremoz.
Todos os candidatos aos dois cargos
deverão comparecer a FUNDAC no dia 24 de fevereiro, às 10h, para pesagem e
medição e o concurso será realizado no baile de abertura do Carnaval 2014, na
Avenida Principal, ao lado do Complexo Urbanístico Francisco Souza de Freitas
Rêgo (Praça de Alimentação), Conjunto Estrela do Mar - RN160, defronte a
Avenida dos Coqueiros, às 19h.
Premiação
De acordo com as regras do concurso, os
vencedores receberão premiação em dinheiro no valor de 1.000 reais. A
prefeitura também disponibilizará um carro com motorista para o translado da
equipe durante o carnaval. (GC).
Nenhum comentário:
Postar um comentário