Equipe da Destaque Promoções. Foto: Canindé Soares
Diretores da Destaque Promoções. Foto: Canindé Soares
“Que
espaço show”, “Vocês arrebentaram”, “Adorei a sacada da `CARNTL Store´ com
linhas de produtos para presentes”, “Wi-free Carnatal? Que massa!”, “A
decoração é vibrante. O espaço é amplo e confortável. Já estou vendo a série de
pockets shows que podem ser feitos aqui na “Central do Carnatal”. Esta não é
uma coleção de elogios. São relatos espontâneos de alguns dos jornalistas e
blogueiros que participaram da inauguração da “Central do Carnatal”, nesta
quinta-feira (14), em frente à Praça de Eventos do Natal Shopping.
E as
surpresas foram surgindo antes mesmo da inauguração: Em duas horas foi vendido
o lote promocional de inauguração com abadá, mais um kit CARNTL Store com uma
camiseta e um copo especial do #Carnatal26. Isto mesmo, a Central do Carnatal abriu
para vendas às 14h e às 16h o lote promocional esgotou. E os produtos liberados
nesta etapa de lançamento também estarão disponíveis pelo canal www.ingressorapido.com.br, a partir desta sexta-feira
(15).
Foi neste
clima que a direção da Destaque Promoções recebeu jornalistas, blogueiro,
foliões, patrocinadores e a turma do social do blocos na noite de abertura da
Central do Carnatal marcando o início da contagem regressiva para o #Carnatal26.
“Estamos
felizes em iniciar a interação e acabar com ansiedade dos foliões. Vamos agora
contar os dias para o dia 1º de dezembro chegar e curtir o #Carnatal26. Mas
antes disso todos podem desfrutar da Central do Carnatal”, relatou Roberto
Bezerra, diretor da Destaque Promoções.
Entre
alguns dos presentes: Augusto Correia Lima (Diretor da BAND), Daniel Cabral
(diretor da TV Ponta Negra), Rogério Pessoa (Diretor da TV Gazeta); os
apresentadores Diego Negrellos, Priscilla Freire, Juliana Celli, Max Almeida,
Toinho Silveira, Francisca Oliveira, Simone Silva, Eugênio Bezerra; os
blogueiros Celso Amâncio, Ulysses Freire, Caio Oliveira, Rodrigo Loureiro,
Heitor Gregório, Canindé Soares, Elias Medeiros e muitos outros.
Para João
Henrique, diretor de marketing da Destaque Promoções, a noite assegurou que a
Central do Carnatal, mais que um ponto de venda é um espaço legal para os
associados dos blocos interagirem a partir do uso da Wi-free Carnatal, dos
produtos da grife CARNTL Store e desfrutar de um ambiente estruturado, com
ainda mais conforto e interatividade.
T-shirts Carntl Store. Foto: Alexandre Mulatinho
SOBRE O
#CARNATAL26
O folião
poderá escolher entre as seguintes opções: bloco Vumbora com Bell Marques;
Largadinho com Cláudia Leitte; Me Abraça com Durval Lelys; Coruja com Ivete
Sangalo; Vai Safadão com Wesley Safadão, Bicho com Ricardo Chaves, entre outras
atrações e produtos que ainda estão em negociação.
O evento
acontece de 1 a 4 de dezembro no largo da Arena das Dunas. O percurso é de
aproximadamente 3 km, sendo 350 metros de Corredor da Folia, com arquibancadas
e ala de camarotes. Os blocos passam duas vezes no Corredor da Folia, dando
duas voltas no percurso, representando 4h, em média, de desfile.
Nenhum comentário:
Postar um comentário