sexta-feira, 15 de julho de 2016

Central do Carnatal inicia contagem regressiva para o #Carnatal26

Equipe da Destaque Promoções. Foto: Canindé Soares


Diretores da Destaque Promoções. Foto: Canindé Soares
“Que espaço show”, “Vocês arrebentaram”, “Adorei a sacada da `CARNTL Store´ com linhas de produtos para presentes”, “Wi-free Carnatal? Que massa!”, “A decoração é vibrante. O espaço é amplo e confortável. Já estou vendo a série de pockets shows que podem ser feitos aqui na “Central do Carnatal”. Esta não é uma coleção de elogios. São relatos espontâneos de alguns dos jornalistas e blogueiros que participaram da inauguração da “Central do Carnatal”, nesta quinta-feira (14), em frente à Praça de Eventos do Natal Shopping.

E as surpresas foram surgindo antes mesmo da inauguração: Em duas horas foi vendido o lote promocional de inauguração com abadá, mais um kit CARNTL Store com uma camiseta e um copo especial do #Carnatal26. Isto mesmo, a Central do Carnatal abriu para vendas às 14h e às 16h o lote promocional esgotou. E os produtos liberados nesta etapa de lançamento também estarão disponíveis pelo canal www.ingressorapido.com.br, a partir desta sexta-feira (15).

Foi neste clima que a direção da Destaque Promoções recebeu jornalistas, blogueiro, foliões, patrocinadores e a turma do social do blocos na noite de abertura da Central do Carnatal marcando o início da contagem regressiva para o #Carnatal26.

“Estamos felizes em iniciar a interação e acabar com ansiedade dos foliões. Vamos agora contar os dias para o dia 1º de dezembro chegar e curtir o #Carnatal26. Mas antes disso todos podem desfrutar da Central do Carnatal”, relatou Roberto Bezerra, diretor da Destaque Promoções.

Entre alguns dos presentes: Augusto Correia Lima (Diretor da BAND), Daniel Cabral (diretor da TV Ponta Negra), Rogério Pessoa (Diretor da TV Gazeta); os apresentadores Diego Negrellos, Priscilla Freire, Juliana Celli, Max Almeida, Toinho Silveira, Francisca Oliveira, Simone Silva, Eugênio Bezerra; os blogueiros Celso Amâncio, Ulysses Freire, Caio Oliveira, Rodrigo Loureiro, Heitor Gregório, Canindé Soares, Elias Medeiros e muitos outros.

Para João Henrique, diretor de marketing da Destaque Promoções, a noite assegurou que a Central do Carnatal, mais que um ponto de venda é um espaço legal para os associados dos blocos interagirem a partir do uso da Wi-free Carnatal, dos produtos da grife CARNTL Store e desfrutar de um ambiente estruturado, com ainda mais conforto e interatividade.
T-shirts Carntl Store. Foto: Alexandre Mulatinho


SOBRE O #CARNATAL26
O folião poderá escolher entre as seguintes opções: bloco Vumbora com Bell Marques; Largadinho com Cláudia Leitte; Me Abraça com Durval Lelys; Coruja com Ivete Sangalo; Vai Safadão com Wesley Safadão, Bicho com Ricardo Chaves, entre outras atrações e produtos que ainda estão em negociação.

O evento acontece de 1 a 4 de dezembro no largo da Arena das Dunas. O percurso é de aproximadamente 3 km, sendo 350 metros de Corredor da Folia, com arquibancadas e ala de camarotes. Os blocos passam duas vezes no Corredor da Folia, dando duas voltas no percurso, representando 4h, em média, de desfile.


Nenhum comentário:

Postar um comentário