Fotos: Denis Cléber
O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo,
comemorou seu natalício com celebração religiosa realizada no último dia 05 na Igreja Matriz de São Miguel Arcanjo, celebrada pelo padre João Pedro
Sobrinho. Parentes e amigos do prefeito lotaram a igreja, bem como a praça do
templo. O prefeito foi recepcionado pela Banda de Música do Município.
Klauss recebeu os cumprimentos do
deputado estadual Walter Alves e do advogado Edson Faustino, dos vereadores
Cleyton Sant´Clair, Leia cristina e Bruno Diniz, além de lideranças,
comerciantes e secretários do município. Na ocasião, o deputado Walter Alves,
anunciou aos presentes mais uma conquista do Senador Garibaldi Alves e o
prefeito Klauss: a liberação de uma emenda federal no valor de um milhão de
reais para investimentos na área de Turismo. “Em nome do meu pai trago essa
notícia para você que tem buscado incansavelmente o crescimento deste
município".
O prefeito também foi homenageado pela
primeira dama do município, Renata Rêgo, e pelos funcionários da creche de Vila
de Fátima. Ao final da missa, na saída da igreja, o prefeito recebeu homenagem
dos moradores do Distrito de Capim e Praia de Santa Rita, através de faixas.
Emoção
O prefeito agradeceu aos presentes e
lembrou aos amigos da sua decisão em seguir a carreira política. Ele disse que
as homenagens foram inúmeras e que ficou impossível não se emocionar. Klauss,
no momento de seu discurso, abriu um cartaz com mais uma felicitação da
população do Distrito de Santa Maria. (GC)

Nenhum comentário:
Postar um comentário