A mascote do Campeonato
Potiguar Chevrolet 2014, Cajulino, terá seu lançamento para temporada deste ano
no Salesiano Dom Bosco, em Parnamirim-RN, nesta quinta-feira (20), às 10h30. A
personagem infantil – que participa dos jogos desde o ano passado, antes ou no
intervalo das partidas – será apresentada à imprensa e aos alunos da escola.
Os
jovens terão, ainda, a oportunidade de se engajar na campanha pela paz da
Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), principalmente pela proximidade
do clássico América x ABC, do próximo domingo (23), na Arena das Dunas. A ação
da FNF é gerenciada pela 10 Sports, agência de marketing da entidade.
Participarão
do evento o presidente da FNF, José Vanildo, e jogadores de América e ABC, que
vão convocar suas torcidas para o clássico, além de sortear produtos oficiais e
ingressos para a partida de domingo.
Além
da visita do Cajulino, os alunos do Salesiano Dom Bosco participaram de um
concurso cultural em que a melhor redação será premiada com brindes dos clubes
e da FNF, entre eles a bola do Campeonato Potiguar Chevrolet 2014. “É uma ação
na escola, divulgando o futebol, buscando a união dos clubes e das torcidas
pela paz nos estádios. O Cajulino é um produto que leva famílias aos estádios,
despertando nas crianças o interesse de ver a mascote e o futebol é o
beneficiado direto com o torcedor do futuro”, disse o presidente da FNF, José
Vanildo.
A
ação promocional da mascote tem o patrocínio da Companhia Potiguar de Gás
(Potigás) e Sterbom, empresas que investem no produto com suas mascotes
entrando também nos jogos da competição, além de associar suas marcas a uma
ação de marketing que envolve educação, esporte e socialização com entidades. O
projeto terá uma programação nas escolas e entidades sociais, repetindo o
planejamento que foi sucesso ano passado. As escolas interessadas em levar o
Cajulino as suas instituições devem entrar em contato com a 10 Sports pelo e-mail
mkt@10sports.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário